30 de dez. de 2016

Prefeito Rafael anuncia secretariado para a próxima gestão

E S T R E L A 

O prefeito de Estrela, Rafael Mallmann, anunciou, na manhã desta sexta-feira (30.12), o secretariado para a próxima gestão (2017/2020). Da atual composição permanecem nos cargos os secretários da Educação, Marcelo Mallmann; da Saúde, Elmar Schneider; da Agricultura, José Adão Braun; de Esportes e Lazer, Julio Saldanha, e do Meio Ambiente e Saneamento Básico, Hilário Eidelwein. O atual titular da pasta da Administração e Recursos Humanos, Henrique Lagemann, ocupará a Secretaria da Fazenda.

O vereador José Itamar Alves retorna à Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth) e o vereador Cristiano Nogueira da Rosa volta à Secretaria de Obras Públicas. Na Administração e Recursos Humanos o novo secretário é Jônatas dos Santos, que ocupou o cargo de assessor especial do Governo Municipal, onde coordenou o setor de Comunicação e Marketing de 2013 a 2016. O secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico é o empresário Paulo Ricardo Fink. A pasta da Cultura e Turismo será ocupada pelo vereador Marcelo Braun.

O prefeito Rafael Mallmann e o vice-prefeito Valmor Griebeler foram reeleitos para mais um mandato à frente do Executivo de Estrela com 13.506 votos, o que corresponde a 68,70% dos votos válidos. Eles tomam posse neste domingo, dia 1º de janeiro. A solenidade, junto com os vereadores eleitos, será no salão social da Sociedade Ginástica, às 18h30min. Após a posse ocorre a transmissão de cargo do Executivo e nomeação dos secretários municipais.




Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário