16 de dez. de 2016

Escola Tancredo Neves realiza 4ª Mostra de Trabalhos do Turno Integral

E N C A N T A D O

            A Escola Municipal de Ensino Fundamental Tancredo Neves de Encantado realizou na noite de terça-feira, dia 13 de dezembro, a 4ª Mostra de Trabalhos do Turno Integral. Pais e familiares estiveram presentes para assistir às apresentações e apreciar a mostra dos trabalhos realizados nas oficinas desenvolvidas no turno inverso às aulas.

            Atualmente a escola conta com 148 alunos do pré ao 4º ano. As aulas normais ocorrem no turno da manhã e à tarde as atividades complementares do turno integral. Após o almoço e a hora do descanso, os estudantes fazem os temas, o reforço escolar e participam de oficinas diversas dentre elas: artes, pintura, hora do conto, fuxico, teatro e outros projetos desenvolvidos durante o ano letivo. Um resumo de todas essas atividades com exposição dos trabalhos realizados e apresentações teatrais e musicais fizeram parte da programação da Mostra, que culminou na atividade conjunta de encerramento do ano com as famílias.

            Na oportunidade, a diretora Marinês Bonatto agradeceu a presença dos pais. "Estamos muito felizes em vermos a grande quantidade de pais aqui presentes, muito obrigada a todos. A presença de vocês é muito importante para os seus filhos e para toda a equipe da escola. Quero agradecer a parceria e o empenho de todos neste ano: alunos, pais, professores e demais funcionários".

Gisele A. Feraboli - AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário