16 de dez. de 2016

Comunidade Nin-Jitsu é atração em Estrela nesta sexta-feira

E S T R E L A

O Natal na Praça em Estrela traz mais uma grande atração musical nesta sexta-feira (16.12). A banda Comunidade Nin-Jitsu, que mistura rock, reggae, funk carioca e rap, fará show no Parque Princesa do Vale, às 22h. Entre seus maiores singles estão "Casa do Sol", "Ejaculação Precoce" e "Detetive". A programação de sexta-feira terá início às 19h, com o Natal Encantado do Cemai. Às 20h sobre ao palco a banda Os Lupulados e às 21h a banda Vulgar.

Nessa quinta-feira (15.12) a programação se iniciou às 19h, com a entrega do troféu Destaques Esportivos, pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). Às 19h30min aconteceu o espetáculo La Kombita, às 20h30min apresentou-se o Sam Jazz Trio e às 21h a OCLAJE e o Grupo Teatral Vida e Luz.

O Natal na Praça tem ainda uma série de atrações, especialmente para as crianças, que poderão fazer passeios de trenó e Smelito de quarta a domingo, das 20h30min às 22h30min, e visitar a Vila do Papai Noel, onde o "bom velhinho" está todos os dias a partir das 20h. O show Magia das Águas é outra atração diária da programação do Natal na Praça.

Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário