16 de dez. de 2016

Calvi assina financiamento com Badesul

E N C A N T A D O
O vice-prefeito de Encantado, prefeito em exercício na ocasião, José Calvi, assinou o contrato com o Badesul para financiamento no valor de cerca de R$ 1,5 milhão com contrapartida do município de aproximadamente R$ 170 mil para a execução de 37 projetos de calçamentos no município e para a construção do Parque de Máquinas da Prefeitura. O prefeito em exercício esteve acompanhado da presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Vian. A assinatura do contrato foi realizada na tarde da quinta-feira, dia 15 de dezembro, na sede do Badesul em Porto Alegre.

Calvi destaca que "quando assumi em 2014, como prefeito em exercício, vimos uma possibilidade através do Badesul para que pudéssemos fazer esses calçamentos atendendo a um anseio dos moradores que buscavam e tinham interesse". O próximo passo é a realização da licitação e após as obras poderão ser iniciadas. Com o financiamento, a Prefeitura arca com toda a mão de obra para a execução dos calçamentos, colocação das pedras, dos meios-fios e das máquinas, os moradores só terão a despesa para a aquisição das pedras.

Durante o período em que o vice-prefeito esteve à frente do Executivo, de 5 a 15 de dezembro, ele acompanhou e articulou também o projeto habitacional de 110 moradias na área da União, situada no bairro São José. Conforme Calvi, a União exigiu ao ceder a área que a Prefeitura fizesse um projeto social de habitação. "Como gestor público a gente tem a responsabilidade de buscar políticas públicas de inclusão social e proporcionar às pessoas de baixa renda morar em locais bem localizados, aliás, as ações que o município se propôs a fazer quando fez o pedido a União estão encaminhadas como o Posto de Saúde da Faterco, o Lar da Criança - Associação Abrigo Comarca da Encantado, o Corpo de Bombeiros, as incubadoras de empresas e agora o Parque de Máquinas e as moradias habitacionais", destacou Calvi. O projeto das moradias está na etapa em que o Cartório está individualizando as matrículas para ser encaminhado para a União.
___________________________________________________

Gisele Aline Feraboli-AI

2 comentários:

  1. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir