12 de out. de 2016

Paveramense é vice-campeão brasileiro de Hapkido e convocado para a seleção brasileira da modalidade

PAVERAMA
Gilberto Borges da Costa é detentor dos títulos de campeão mundial, brasileiro (2015) e gaúcho, além do vice-brasileiro desse ano.

Após garantir o vice-campeonato Brasileiro de Hapkido, no último dia 25, o paveramense Gilberto Borges da Costa, teve outra grande conquista, foi convocado para a Seleção Brasileira da modalidade.

Costa mostrou-se satisfeito pelo seu momento, mas destacou seus colegas e equipe do Dojô Alliance, pela parceria nos treinamentos e competições; “Agradeço ao Mestre Jayme Quint Neto Demarco, por acreditar em mim, e, por estar ao meu lado nos momentos difíceis que passei, obrigado meu amigo!” destacou.

Após retornar da competição que ocorreu em Belo Horizonte – MG, em setembro, Costa intensificou os treinamentos participando de um seminário de Jiu-jitsu e Judô, técnicas de lutas no chão, para dar sequência nas competições do ano. Neste mês o paveramense irá disputar o sul-americano no Uruguai.

 
Segundo Costa, a busca por patrocínios segue intensa, pois os Jogos Mundiais da Polônia se aproximam, e os gastos serão muitos, algumas empresas já foram contatadas, mas sem resposta. Hoje o campeão conta com o patrocínio da Dilin Informática, empresa paveramense do ramo de tecnologia e informática. “Agradeço também ao casal Alexandre Dickel e Deise Lindemann, proprietários da Dilin Informática, que acreditam em mim e no meu propósito de levar o nome de Paverama pelo mundo todo, essa conquista é de vocês também!”.
Jêison Lauri da Rosa – AI-PM Paverama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário