14 de out. de 2016

Estrela sedia Encontro Regional de Câmbio no dia 19 de outubro


ESTRELA

Equipes de pelo menos cinco municípios – Estrela, Lajeado, Westfália, Poço das Antas e Teutônia – vão participar, no próximo dia 19 deste mês, em Estrela, do Encontro de Câmbio O evento é promovido pelo Núcleo do Projeto Vida Saudável do Bairro das Indústrias, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).  Os jogos serão disputados na sede da Associação de Moradores do Bairro (Ambi), com início às 9h. 

O câmbio é um jogo de voleibol adaptado. As equipes são formadas por 12 jogadores, sendo nove titulares e três reservas. A recepção será com bola presa, podendo ser executados no mínimo um e no máximo três passes, quando a bola deve ser arremedada para o lado adversário pelo jogador que ocupar a posição central, que dará a ordem de câmbio. As partidas têm dois tempos de 15 minutos. 

De Estrela participarão as equipes dos núcleos do Bairro das Indústrias, do Boa União e da localidade de Linha Wink. A programação se estenderá por todo o dia e haverá almoço no local, preparado pela Associação de Moradores do Bairro. O objetivo principal do encontro é promover a integração entre os participantes, valorizando a convivência, a troca de experiências e novas amizades.  

Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário