19 de mai. de 2016

Prefeitura segue realizando manutenção da iluminação pública nos bairros e localidades


PAVERAMA
Melhorias seguem sendo feitas, atendendo o cronograma estabelecido pela Central de Pedidos e 205 reparos foram feitos em dois meses
A Administração Municipal de Paverama continua investindo em serviço de qualidade à população. Prova disso é a manutenção na iluminação púbica que vem realizando pela cidade. Num trabalho constante, nos últimos dois meses, mais de 200 pontos de iluminação passaram por reparos, alguns inclusive recebendo novas lâmpadas. Esse trabalho ainda irá percorrer por mais bairros, desta forma, dando assistência a todos que precisam e aumentando cada vez mais a segurança em nossa cidade.

“Com o investimento em iluminação pública, a segurança na cidade aumenta. O levantamento dos bairros foi realizado através das solicitações que recebemos na Central de Pedidos, após isso, fomos até as localidades para conferir se realmente estavam com problemas e passamos a relação para que a empresa pudesse dar início aos reparos. Estamos trabalhando incansavelmente para que o município de Paverama tenha uma iluminação pública de qualidade que beneficie a todos”, explica o Prefeito Vanderlei Markus.

Foram feitos no período de 29 de fevereiro a 29 de abril de 2016 serviços nas seguintes localidades: Centro, Linha Brasil, Morro Bonito, Santa Manoela, Morro dos Cavalos, Fazenda São José, Posses, Aterrados, Vila Rica, Boa Esperança e Cabriúva.

Hoje a iluminação pública é feita por uma empresa terceirizada, e, os materiais são fornecidos por empresas vencedoras de licitações. Reclamações, solicitações ou qualquer tipo de serviço em relação à iluminação pública deve ser protocolado junto a Central de Pedidos, na Rua 4 de Julho, nº 7098, na antiga sub-prefeitura.
Jêison Lauri da Rosa - AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário