17 de mai. de 2016

Município participou do lançamento do Dia do Desafio em Porto Alegre


BOM RETIRO DO SUL

Na última semana, o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer Airton Petry esteve presente na cerimônia Estadual de Lançamento do Dia do Desafio 2016 – DDD.

Realizada no Sesc Campestre, em Porto Alegre, o evento promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc reuniu representantes municipais dos 492 municípios gaúchos.

Também estiveram presentes, o bicampeão olímpico de vôlei Maurício Camargo Lima, o atleta Fabiano Peçanha, especializado em provas de meio-fundo; e da jornalista e apresentadora do Globo Esportes, Alice Bastos Neves.

Entre as autoridades estavam o Secretário de Estado do Turismo, Juvir Costella; o Secretário Municipal Interino de Esporte e Lazer de Porto Alegre, José Antônio Brizola; o vereador João Bosco Vaz; e o Presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Cruze, bem como, o Diretor do Sesc/RS, Luiz Tadeu Piva, e gerentes de Unidade do Sesc/RS.

O Dia do Desafio acontece sempre na última quarta-feira de maio, sendo que este ano, será no dia 25, na qual propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de exercício físico. Aqui no município, as atividades ocorrerão nas escolas e nas empresas.
AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário