25 de mai. de 2016

Dança Bom Retiro será iniciado no dia 2 de junho em sua 4a edição.



Está chegando o 4º Dança Bom Retiro. O Maior e Melhor Festival de Dança da Região do Vale do Taquari...Um mundo de sons, cores, luzes e movimento está prestes a começar...Bom Retiro do Sul se transformará na “Cidade da Dança”, mudando de clima e de ritmo para receber os apaixonados por esta arte.
            Desde sua primeira edição, em 2013, o festival vem reunindo pessoas, permitindo novas vivências, promovendo conexões, estimulando a diversidade e democratizando o acesso à arte da Dança. Tudo isso num ambiente de profissionalismo, seriedade e serenidade.
            O Festival vem se reinventando a cada ano para proporcionar aos bailarinos, coreógrafos, diretores e público um evento diversificado e de qualidade, trazendo o colorido e os gestos delicados, fortes e ousados dos protagonistas que fizeram deste festival o maior evento de Dança da região do Vale do Taquari!
Este ano, o Dança Bom Retiro acontecerá na próxima semana, nos dias 2, 3 e 4, no CTG Querência da Amizade, e a atração ficará por conta de nada mais, nada a menos do que 550 bailarinos divididos em 28 grupos de dança de nove municípios (Teutônia, Taquari, Westfália, Bento Gonçalves, Lajeado, Montenegro, Santa Cruz do Sul, Encantado e Bom Retiro do Sul), apresentado 13 modalidades de dança (Dança Estudantes, Dança Gospel, Dança Folclórica, Dança Especial, Dança Terceira Idade, Ballet Clássico, Jazz, Dança do Ventre, Dança de Salão, Dança Moderna, Dança Contemporânea, Danças Urbanas, Estilo Livre) divididas em 5 categorias (Baby, Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil e Adulto), apresentando para o público, 82 coreografias.
Além da vasta programação deste ano, na primeira noite, o público presente contará com uma figura ilustre da nossa TV e conhecida por todos, o jornalista e comentarista Paulo Brito, da BRS TV que estará presente no evento, circulando e fazendo fotos com o público.
FIQUE POR DENTRO DA PROGRAMAÇÃO

02/06 (quinta-feira) - Abertura oficial – 19h30min
                       Dança Especial
           Dança Terceira Idade
           Dança Estudantes: níveis F1, F2, F3 e Médio
           Dança Gospel
                       Dança Folclórica
                             Entrega da premiação

03/06 (sexta-feira) - Abertura - 19h30min
         Ballet Clássico
                                 Jazz



         Dança do Ventre
         Dança de Salão
         Entrega da premiação

04/06 (sábado) – Abertura - 19h30min
          Dança Moderna
    Dança Contemporânea
          Danças Urbanas
          Estilo Livre
          Entrega da premiação
          Encerramento

 AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário