7 de abr. de 2016

Educação Municipal de Bom Retiro em destaque


BOM RETIRO DO SUL
-------------------------------
Durante os dias 2,3 e 4 do mês de março, o Secretário da Educação e Cultura, Enio Wagner Peres, juntamente com Fabiano Pasch, Coordenador de Educação, estiveram em Brasília para buscar mais conhecimento técnico e captar recursos junto ao FNDE e com Deputados Federais, através de emendas parlamentares. 

Os objetivos foram plenamente alcançados, pois além da liberação de mais recursos para o projeto da escola de 12 salas, os mesmos também obtiveram êxito junto ao Ministério da Cultura e Ministério das Cidades, dando andamento ao Projeto Mais Cultura. 

É importante lembrar que os repasses para o Projeto da escola de 12 salas não aconteciam há mais de oito meses, devido a falta de recursos do Governo Federal e, a partir da mobilização do Secretário e do Coordenador, estes recursos voltaram a ser liberados, o que já possibilitou a retomada das obras.
O Secretário da Educação e Cultura, Enio W. Peres, tem sido incansável na busca de recursos financeiros e pedagógicos para o melhor andamento da educação de nosso município.
AI

Um comentário:

  1. ===================================================================================

    PORTUGAL IS A HIGHLY RACIST AND XENOPHOBIC COUNTRY!

    DO NOT SPEND YOUR HARD, EARNED MONEY VISITING THERE,
    OR DOING BUSINESS WITH PORTUGAL!!!

    PORTUGAL = RACISM 100%

    VISIT THESE SITES TO BE INFORMED ABOUT RACIST PORTUGUESE:

    http://portugalisaracistcountry.blogspot.ca/

    http://portugalisxenophobic.blogspot.ca/
    =========================================================

    PS
    READ THESE ARTICLES VERY CAREFULLY TO EDUCATE YOURSELF ABOUT WHAT'S GOING ON TODAY IN MY COUNTRY OF PORTUGAL!! DON'T EVEN BOTHER GOING THERE; WASTE OF $MONEY AND TIME!

    ResponderExcluir