22 de mar. de 2016

Multimulher terá show e leilão em benefício do hospital


E S T R E L A
Representantes de entidades reuniram-se na segunda-feira para preparar eventos que ocorrem dia 5 de abril
Show de humor com Kiko Lemos e leilão da Faculdade La Salle são eventos marcados para o próximo dia 5 de abril, dentro da programação do X Multimulher, em Estrela. A programação será realizada no salão de social da Sociedade Ginástica (Soges), às 19h30min. Na tarde desta segunda-feira (21), no Salão Nobre da prefeitura, representantes das entidades que participam da organização do Multimulher reuniram-se para definir detalhes dos eventos, com a participação do prefeito Rafael Mallmann. A renda será revertida em benefício do Hospital Estrela.

Os ingressos para o show custam R$ 10 e estão disponíveis na secretaria da Soges, Centro de Cultura e Turismo Bertholdo Gausmann, Hospital Estrela, Gabinete da Primeira-Dama e Faculdade La Salle. Na ocasião também haverá uma homenagem às entidades que já participaram da organização do Multimulher, que este ano chega em sua décima edição. Em relação ao leilão da Faculdade La Salle, alunos e direção estão envolvidos e cada curso está vendo o que poderá ser adquirido para ser vendido.

Da reunião desta segunda-feira participaram representantes da Soges, Lions e Rotary Clube, Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (Cacis), Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Esportes e Lazer, Hospital Estrela, Faculdade La Salle, Associação de Mulheres Estrelenses (Ame), Emater/RS-Ascar, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Gabinete da Primeira-Dama.

SERVIÇO
Show de humor com Kiko Lemos e Leilão da La Salle
Data: 5 de abril
Local: Soges
Horário: 19h30min
Ingresso R$ 10
Pontos de venda de ingressos: Soges, Centro de Cultura e Turismo, Hospital Estrela, Gabinete da Primeira-Dama e Faculdade La Salle
Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário