22 de mar de 2016

Líder de movimento anti-governo é assassinado em Guarulhos



SÃO PAULO
Líder de movimento anti-governo, o advogado criminalista Leandro Balcone foi assassinado dentro do seu escritório, no Centro de Guarulhos, na tarde desta terça-feira (22). Através do seu perfil no Facebook, Balcone disse, na última segunda, que vinha “sofrendo alguns ataques por ser advogado criminalista e pedir prisão do chefe de quadrilha”.

De acordo com informações do jornal Folha Metropolitana, o assassino chegou ao local se passando por cliente e descarregou a arma. Balcone pretendia se candidatar a vereador em Guarulhos pelo PSB. Em 2012, ele se candidatou pelo PDT.

Nota oficial do PT de Guarulhos:
O PT de Guarulhos lamenta a morte trágica e violenta do advogado criminalista Leandro Balcone. O Partido dos Trabalhadores tem como premissa a transformação da sociedade pela disputa no campo das ideias, respeita e convive com os pensamentos divergentes.

“Repudiamos todo e qualquer ato de violência que atente contra a integridade física e psicológica do ser humano. O PT Guarulhos espera das autoridades policiais ação rápida no sentido de elucidar os fatos e punir com rigor os autores. Prestamos nossos sentimentos à família e a comunidade política”, diz a nota oficial.
Jornal Ponto de Encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário