Lajeado/RS - O Dia
Mundial de Água (22/03) foi marcado de forma especial na Fruki. A empresa
convidou alguns dos principais fãs das redes sociais para visitar a matriz, em
Lajeado, e contar de perto a história da Água da Pedra, líder na preferência e
lembrança dos gaúchos, conforme a pesquisa Marcas de Quem Decide. Também
participaram do encontro formadores de opinião e parceiros da Água da Pedra.
O diretor-presidente da
Fruki, Nelson Eggers, contou parte da trajetória de 91 anos da empresa,
relembrando os principais momentos , os desafios superados e os planos para o
futuro. “Além de apresentar todo o processo de fabricação, queremos reforçar o
compromisso que temos com a natureza, com o meio ambiente. Por exemplo: de 2004
a 2015 crescemos 260% em volume, e ao mesmo tempo conseguimos economizar 30,05%
em energia e 22,58% em água por litro produzido", destacou Eggers.
Na ocasião, a
vice-presidente do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama), Maria
Angélica Linden, entregou uma recordação a Nelson Eggers referente à Campanha
Outubro Rosa, promovida no ano passado. A iniciativa foi marcada pela produção
de milhares de garrafas de Água da Pedra que chegaram aos pontos de venda com
as cores da tampinha e do rótulo em tom rosa, sendo que nos rótulos também foi
divulgado o site www.aguadapedra.com.br/fechadocomrosa, com informações sobre o
assunto.
SOBRE A FRUKI - A Fruki
tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em
Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Serra, Santo
Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia
de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar
até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa tem atuação focada no Rio
Grande do Sul e produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos
Frukito, a água mineral Água da Pedra e a linha Sabores Intensos, com Água
Tônica e Citrus. Saiba mais pelo www.fruki.com.br .
De Zotti –
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário