22 de mar. de 2016

9ª Edição do Encontro de Locutores ocorreu em Paverama




P A V E R A M A
Encontro reuniu comunicadores do Vale do Taquari e Rio Pardo na cidade de Paverama.
Paverama foi à cidade que recebeu a 9ª edição do Encontro de Locutores dos Vales do Taquari e Rio Pardo. O evento ocorreu na quinta-feira passada, 17, e é realizado mensalmente, unindo comunicadores de diferentes rádios da região. Este foi o primeiro encontro de 2016.

O evento iniciou com uma partida de futebol de salão no Ginásio da Comunidade Católica de Paverama, seguindo para o quiosque do Parque 13 de Abril, onde a festa se estendeu até cerca de 2h da manhã. O som ao vivo ficou por conta do Paveramense Gui Rodrigues, do sucesso Café do Amor. Joel Carlo, ex- vocalista das bandas Flor da Serra, Tchê Barbaridade e Champion, também deu uma palhinha ao vivo.

Desde março de 2015, o evento vem ocorrendo, e já passou por 9 cidades do Vale do Taquari e Rio Pardo. Na primeira edição de 2016, estiveram presentes representantes de 10 emissoras de rádio da região. A organização ficou por conta da Rádio Paverama FM. O próximo encontro será em Nova Bréscia, em abril, com organização da Rádio Bréscia Mais.

Jêison Lauri da Rosa - AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário