4 de dez. de 2015

Governo de Estrela anuncia pagamento do 13º

ESTRELA

O prefeito Rafael Mallmann e o secretário da Fazenda de Estrela, Darlã Belini, anunciaram na manhã desta quinta-feira (3) a data do pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público. Na sexta-feira, dia 11 de dezembro, os servidores receberão os 60% restantes, um montante de mais de R$ 2,3 milhões que já estão garantidos no caixa da municipalidade. A primeira parcela havia sido paga no mês de julho.

Conforme Belini, a expectativa com o pagamento é incrementar as compras de final de ano no comércio local. Já o prefeito Rafael Mallmann reafirmou o compromisso de pagar o funcionalismo em dia. “O estado e o país vivem um dos finais de ano mais conturbados em sua economia, quando muitos municípios fecharão no vermelho. Trabalhamos com planejamento e austeridade para cumprir plenamente nosso compromisso”, afirma. Ao todo, 1183 servidores, aposentados e pensionistas serão beneficiados.

Além do pagamento da segunda parcela, no mês de dezembro está previsto o último salário deste ano dos servidores, no dia 23, ainda antes do Natal.


Texto e foto: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário