9 de dez. de 2015

As luzes de Natal iluminam passeio ciclístico

ESTRELA

Evento realizado domingo à noite fez parte da programação do Natal na Praça 2015

As luzes de Natal iluminaram o passeio ciclístico realizado neste domingo (6), em Estrela. Mais de 400 ciclistas de todas as idades participaram da promoção do Governo de Estrela, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Smel). Muitos pais levaram seus filhos para acompanharem o trajeto, que se iniciou em frente ao Parque Princesa do Vale e, depois de passar pelas principais ruas da cidade, encerrou na prefeitura, onde houve entrega de troféus e sorteio de bicicletas. 

Este ano em sua terceira edição, o evento foi especial por ter sido realizado ao entardecer. “A proposta foi unir atividade física, proporcionar lazer e diversão para as famílias e também que os participantes pudessem contemplar a iluminação natalina da cidade”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Júlio Saldanha. 

O evento contou com a colaboração das demais secretarias municipais e apoio da Rede Encomendas, Rádio Sorriso FM, Casa do Ciclista, Rei da Bike, Corsan, Benoit e Univale. Receberam troféus o ciclista Arno Horn, 87 anos (mais idoso); Eva Fell Ruschel, 82 anos (mais idosa); Antônia Clara Ruschel e Arthur Lorenzo Pesso (1 ano), os mais jovens, e Artur da Silva, de 4 anos, o ciclista mais jovem.
Já os contemplados com bicicletas foram Cleiton Birck, oferecida pela Casa do Ciclista; Fabiano Mattes, gentileza das Lojas Benoit, e Isabele Webber, do Rei da Bike. A entrega foi feita pelo secretário Júlio Saldanha e pelo vice-prefeito Valmor Griebeler, que também participou do passeio.

Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário