27 de nov. de 2015

Secretaria da Fazenda e ACIAB divulgam o nome dos ganhadores do segundo sorteio da Campanha Natal Premiado

BOM RETIRO DO SUL 
Na tarde desta sexta-feira, dia 27, aconteceu no Auditório Egon Harry Lipp, o segundo sorteio da promoção Natal Premiado 2015 de Bom Retiro do Sul.
No primeiro prêmio foi sorteado um Tablet e a ganhadora comprou no Cândido Júnior Materiais de Construção – SUELI DA SILVA MACHADO, moradora do bairro São João.
No segundo prêmio foi sorteado um Forno Micoondas e o ganhador comprou no Supermercado Guri – JARI C. DA SILVA, morador do bairro São João.
E no terceiro e último prêmio foi sorteado uma TV de 32’ e a ganhadora comprou nos Irmãos Ohlweiler – RENI G. VON MÜHLEN, moradora do bairro São João.
A retirada dos prêmios será combinado com os ganhadores.


O primeiro sorteio aconteceu no dia 30 de outrubro e, Adriane Aparecida da Silva ganhou um smatphone; Adriani Brandão Mühl ganhou uma fritadeira sem óleo e Amelice Zwirtes Castro ganhou um refrigerador.
O sorteio final será no dia 30 de dezembro onde serão sorteados um Forno Microondas, uma Fritadeira sem Óleo e uma Moto 125 Fan 0Km.
Troca de notas por cautelas
Cada R$ 50,00 em compras nas lojas associadas a Aciab dão direito a uma cautela para concorrer. Notas fiscais geradas em estabelecimentos não associados e que não aderiram ao kit promocional podem ser trocadas por cautelas na prefeitura, ou Secretaria de Agricultura.
O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), e Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) também dão direito a cautelas.

AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário