21 de set. de 2015

CIC VT está organizando uma comitiva para acompanhar a votação do projeto de lei de aumento de alíquotas de ICMS.

O grupo vai levar para Porto Alegre faixas e cartazes para protestar contra o reajuste.
Foto ilustração

A decisão foi tomada semana passada, durante uma reunião na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado(ACIL). O grupo formado por empresários, comerciantes e lideranças da região definiu como vai ser a participação das entidades no dia 22 de setembro, data prevista pata a votação do projeto de lei de aumento de alíquotas de ICMS.

A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari está alinhada à campanha da FIERGS, Fecomércio, Federasul e Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AGV) contra a alta dos impostos.  O presidente da CIC VT, Ito Lanius, destacou que a elevação da alíquota de ICMS de 17% para 18% vai prejudicar toda a sociedade. “ O empreendedorismo não suporta mais custos”, afirmou Ito Lanius.

O grupo vai levar faixas e cartazes com o nome do município e a entidade que representa. A concentração vai ser em frente à Assembleia Legislativa, a partir do meio dia, onde outras entidades vão estar mobilizadas.

A CIC VT  está disponibilizando um ônibus para levar os associados. A saída está prevista para o dia 22 de setembro, às 10 horas da manhã, na ACIL. Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail cic@cicvaledotaquari.com.br até o meio dia da próxima segunda-feira. O valor do transporte ida e volta deve ficar em torno de R$30,00.
Foto e matéria: Simone Wobeto/arquivo pessoal
Legenda: Grupo reunido na ACIL, Lajeado.

Simone Wobeto
Jornalista e secretária CIC VT.
(51) 96534546.

Nenhum comentário:

Postar um comentário