30 de jul. de 2015

Fruki apresentará novidades durante a Expoagas



Porto Alegre/RS – A FRUKI prepara diversas novidades para a sua participação na Expoagas, maior feira do setor supermercadista do Cone Sul, que acontece de 25 a 27 de agosto, em Porto Alegre. O estande contará com uma proposta inovadora da FRUKI Cola, um dos refrigerantes que mais cresce em vendas no Estado, e que vai proporcionar uma nova experiência durante o evento, focada na relação do produto com os clientes.

A Expoagas deste ano também será palco para o lançamento de dois novos produtos que chegam para compor a linha Sabores Intensos: Água Tônica e Citrus, disponíveis em embalagens de 350ml (lata) e 1,5L (garrafa PET). A exemplo dos demais produtos da FRUKI, a linha Sabores Intensos será distribuída em todo o Rio Grande do Sul.

“A Expoagas é um grande evento, onde temos a oportunidade de fortalecer ainda mais a relação com os nossos clientes e fornecedores. O lançamento da Água Tônica e do Citrus chega em um momento especial, que certamente contribuirá para atingirmos nossas metas para este ano. Durante a feira também vamos reforçar os atributos que levam a FRUKI Cola a crescer cada vez mais no mercado, sem falar na consolidação da liderança do FRUKI Guaraná e da Água da Pedra”, afirma Nelson Eggers, diretor-presidente da empresa.

A FRUKI é copatrocinadora e fornecedora oficial de bebidas da Expoagas 2015.

SOBRE A FRUKI - A FRUKI, com 91 anos de existência, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Farroupilha, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca FRUKI, os suplementos energéticos Frukito, a água mineral Água da Pedra e, agora, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus. Saiba mais pelo www.fruki.com.br .
Foto: Estande da FRUKI na Expoagas de 2014
Crédito: De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário