20 de jul. de 2015

FRUKI apresenta ao mercado a linha Sabores Intensos



Água Tônica e Citrus são as novidades para o mercado gaúcho

Porto Alegre/RS – A FRUKI está preparando o lançamento oficial de dois novos produtos que chegam para compor a linha

Sabores Intensos: Água Tônica e Citrus, que estarão disponíveis em embalagens de 350ml (lata) e 1,5L (garrafa PET). A exemplo dos demais produtos da FRUKI, a linha Sabores Intensos será distribuída em todo o Rio Grande do Sul. “O lançamento da Água Tônica e do Citrus acontece em um momento especial, que certamente contribuirá para atingirmos nossas metas para este ano”, afirma Nelson Eggers, diretor-presidente da empresa.

O design dos rótulos ficou a cargo da Attitude Comunicação e Marketing, de Lajeado que elegeu um visual retrô, inspirado na história da FRUKI que, no passado, ainda sob denominação Bella Vista, já produziu Água Tônica. Para as garrafas PET, os rótulos foram produzidos pela Plasc. O destaque especial fica para as latas foscas, produzidas pela Crown Cork.

SOBRE A FRUKI - A FRUKI, com 91 anos de existência, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Farroupilha, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca FRUKI, os suplementos energéticos Frukito, a água mineral Água da Pedra e, agora, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus.
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário