16 de jul. de 2015

Agroindústrias familiares vem se destacando em Bom Retiro do Sul


BOM RETIRO DO SUL

Esta semana foi a vez da Agroindústria de Paulo Alex e Nelci Maria Faleiro receberem a visita da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e da parceira ASCAR/EMATER-RS.

Paulo e Nelci juntamente com os filhos Willian e Eduardo, há três anos, trabalham na produção de bolos, cucas, bolachas, salgados e também na produção de conservas. E este ano, levarão o nome do município para a Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários – Expointer

Adicionar legenda

Através do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar fornecem seus produtos para escolas estaduais e por mediação da Prefeitura Municipal também fazem entregas para as escolas e creches municipais.

Conta com um diferencial em alguns de seus produtos. “Devido algumas pessoas serem intolerantes aos produtos derivados do leite, desenvolvemos um diferencial que são as bolachas, bolo de laranja e bolo de cenoura sem lactose”, disse Faleiro. 


Paulo e Nelci, plantam os próprios produtos que utilizam para as conservas. “Nossos legumes e verduras são sem agrotóxicos e prezamos pela higiene, tanto dos produtos quanto do nosso ambiente de trabalho”, coloca Nelci.
Os produtos podem ser adquiridos, todas as sextas-feiras, das 8h às 16h, na Feira do Artesão e Produtor Rural, ao lado do colégio Jacob Arnt.
AI


Nenhum comentário:

Postar um comentário