6 de jun. de 2015

Seis décadas de parceria com os agricultores



EMATER // BOM RETIRO DO SUL

Nesta terça-feira, dia 02 de junho, a Extensão Rural no Rio Grande do Sul através da ASCAR – Associação Sulina de Crédito e Assistência Técnica, comemora 60 anos e a Emater/RS-Ascar de Bom Retiro do Sul organizou um "Café Solidário" para confraternizar e agradecer o trabalho conjunto e o apoio das parcerias locais ao longo das atividades desenvolvidas no município.

Os serviços prestados pela ASCAR desde sua fundação em 1955, são fundamentais para o desenvolvimento social e econômico das famílias do meio rural. Os resultados do trabalho da assistência técnica e extensão rural se refletem em todos os setores da sociedade gaúcha. A comemoração dos 60 anos da Extensão Rural é motivo de orgulho para todos que participaram da construção desta história. 

Estiveram presentes autoridades locais, funcionários e produtores rurais. Também esteve presente, a Primeira Dama, Afaf Wermann, que foi funcionária da Emater durante muitos anos.

Para marcar essa data importante, a equipe municipal da Emater/RS-Ascar apresentou fotos e vídeos contando um pouco da história da Instituição em Bom Retiro do Sul. E o café foi produzido somente com produtos coloniais produzidos pelas agroindústrias municipais.
AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário