5 de jun. de 2015

Racapeamento asfáltico da Rua Coronel Brito está em execução



Obra é feita com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2)
Mais uma etapa das obras de pavimentação, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), teve início nesta semana, em Estrela. Está sendo executado o recapeamento asfáltico da Rua Coronel Brito, desde a Coronel Müssnich até a Alfredo M. Arenhart, num trecho de aproximadamente um quilômetro. A previsão da empreiteira responsável pela obra é que na segunda-feira da próxima semana a via comece a receber a segunda camada de asfalto.

O secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Marco Wermann, acompanhou o início do recapeamento. “O grande objetivo destas obras é melhorar a vida das pessoas”, assinala o secretário. Segundo ele, é a união de esforços do Governo Municipal e da comunidade que tem propiciado estas conquistas, que não são individuais, mas de toda a comunidade de Estrela. 
 
A execução das obras está sendo possível porque o Governo de Estrela conquistou recursos federais pelo PAC 2. Das 21 ruas incluídas no projeto, três são recapeamento. Além da Coronel Brito, em execução, serão contempladas mais a Coronel Müssnich e a Bruno Schwertner. Das demais, sete estão concluídas e sete estão em andamento. O total investido no projeto é de quase R$ 10,9 milhões, incluída a contrapartida do Governo Municipal.
Texto e fotos: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário