11 de jun. de 2015

Oficinas levam conhecimento aos pequenos empreendedores de Estrela


E S T R E L A
Marisa Corrêa é sócia-proprietária de uma livraria em Estrela. O negócio até que vai bem, mas ela acredita que sempre é possível melhorar. Por isso, já participa da terceira oficina do Sebrae oferecida no município, uma parceria com a Sala de Apoio à Empresa, ligada a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico. A pequena empresária já confirmou presença na próxima aula, que ocorre no dia 16 de junho, das 19h às 22h, em uma sala de reuniões da Câmara de Vereadores e vai falar sobre vendas.

“Em todas as oficinas aprendi algo que pude trazer para livraria. Meu ponto fraco sempre foi o planejamento, acho que foi a etapa que eu mais aprendi”, salienta. Na última terça o grupo contou com a palestrante Letícia Borges, do Sebrae de Santa Cruz, que falou sobre “comprar”. Para Marisa, a lição da noite é que o empreendedor precisa estar antenado no mercado, na internet e em tudo o que ocorre em sua volta para poder comprar certo.

O secretário Marco Aurélio Wermann, que esteve presente no último encontro, ressaltou a importância da participação de empreendedores nestas oficinas. “Buscar se qualificar é fundamental para quem quer empreender, crescer e se manter no mercado”, afirma. Wermann lembra que mesmo quem não participou das primeiras oficinas, pode se inscrever para o dia 16. Informações na Sala de Apoio às Empresas, através do telefone (51) 3981-1141­­, ou e-mail estrela.saempresas@gmail.com
Texto: Jônatas dos Santos
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário