23 de jun. de 2015

Intercomunitários têm campeões no futebol de campo e vôlei misto


E S T R E L A

Mais duas modalidades dos Jogos Intercomunitários de Estrela, promovidos pela Secretaria de Esportes e Lazer (Smel), definiram seus campeões nas rodadas do fim de semana. Domingo (21), no futebol de campo, São Luís foi o vencedor e conquistou o título com uma vitória diante da equipe de Linha Lenz, vice-campeã, pelo placar de 2x0. Em terceiro lugar ficou Arroio do Ouro, que venceu por WO a equipe de Costão.

Decisão também no vôlei misto. A rodada final ocorreu no sábado (20), em Linha Geraldo Alta. Nas semifinais Linha Lenz venceu Geraldo Alta por 2x0 e São Jacó derrotou Arroio do Ouro pelo mesmo placar. Na disputa pelo terceiro lugar, melhor para Geraldo Alta, que venceu Arroio do Ouro por 2x1. Na final São Jacó derrotou Linha Lenz por 2x0 e ficou com o título da modalidade.


Futsal
O futsal adulto teve rodada na sexta-feira (19), com jogos em duas localidades. Em Arroio do Ouro os resultados foram os seguintes: São Luiz 2x2 Arroio do Ouro (categoria sênior); Lenz B 0x6 Arroio do Ouro (veterano, chave A); Linha Wink 2x6 São Luiz (livre, chave B) e Arroio do Ouro A 5x1 São Jacó B (livre, chave D).

Em São Jacó foram disputados mais quatro jogos: São Jacó 3x2 Geraldo Alta (categoria máster); São Jacó 7x2 São Luiz (veterano, chave B); Delfina B 3x5 Costão B (livre, chave A) e São Jacó A 5x6 Geraldo Alta (livre, chave C).

Próximas rodadas
Os Jogos Intercomunitários seguem no próximo fim de semana. Na sexta-feira (26), haverá rodadas do futsal em Linha Lenz e Linha São Luiz, a partir das 19h30min. As semifinais da bocha estão marcadas para sábado (27), à tarde. Em Porongos se enfrentam e equipe local e Arroio do Ouro e em Glória a disputa será entre Glória e Linha Lenz. Ainda no sábado serão realizadas as semifinais do futsal feminino em São Jacó, localidade definida por sorteio. Às 15h se enfrentam São Jacó X São José e às 16h, Linha Lenz X Geraldo Alta.

Texto: Paulo Ricardo Schneider
Crédito das fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário