25 de jun. de 2015

Agricultura recebe inscrições para exposição de animais na Multifeira



Estão abertas, até o dia 1º de julho, inscrições para os produtores que quiserem participar da exposição de animais que vai ocorrer durante a Feira de Indústria, Comércio, Agronegócios, Serviços, Cultura, Turismo e Esporte - Estrela Multifeira 2015. Poderão participar animais de 4 a 20 meses, para a produção de leite. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal da Agricultura, pelos telefones (51) 3981-1055 ou 3981-1056. A Multifeira ocorre de 10 a 13 de setembro e este ano estará em novo local, no Porto do município.

A exposição de animais que vai ocorrer durante o evento é uma das novidades da edição deste ano. Conforme o secretário municipal da Agricultura, José Adão Braun, que coordena a comissão responsável por esta área, haverá também mostra de pequenos animais. O foco, no entanto, é a exposição de gado leiteiro, tendo em vista a vocação do município, que é o 8º maior produtor do Brasil.


A comissão, além da Secretaria Municipal da Agricultura, é formada por representantes da Inspetoria Veterinária, Emater/RS-Arcar e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A Estrela Multifeira 2015 é uma realização da Cacis. Tem a parceria do Governo Municipal de Estrela e Câmara de Vereadores, e organização de Lume Eventos.
Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário