15 de mai de 2015

Show nacional da banda Bidê ou Balde é destaque na Maifest



Cultura
Quem gosta de rock tem espaço garantido na festa que celebra os 139 anos do município. A banda Bidê ou Balde encerra os festejos no dia 24, às 18h
A banda gaúcha Bidê ou Balde é o grande show nacional que vai encerrar os festejos da Maifest no dia 24 de maio. Quem gosta de rock, portanto, não deve perder a oportunidade. O grupo se apresenta a partir das 18h e deve animar o público que estiver no Parque Princesa do Vale (Parcão). Com a musicalidade que o define através de arranjos com guitarras, baixo, bateria, teclado e vozes, a banda vai tocar músicas que a popularizaram nos anos 1990 e deve inserir novas para “galera” do rock ouvir.
Além de Bidê ou Balde, a banda Anjos do Hanggar se apresenta no dia 20, feriado municipal, quando o município comemora os 139 anos. Também às 18h no Parcão. A banda, que toca a música “Estrela Guia” tem mais de dez anos de estrada e conta com a sonoridade dos anos 80.
“Este ano investimos nestes dois shows: um estadual e outro nacional, sem deixar de fora nossos talentos locais. Acreditamos que as bandas são uma forma de repercutir o evento e atrair público ao Parcão”, ressalta o produtor da Secretaria de Cultura e Turismo, Douglas Daroit.
Com a apresentação de Bidê ou Balde e Anjos do Hanggar, são cinco shows no total em dois dias de programação. Todos eles têm entrada franca.

Confira:
Dia 20 – quarta-feira
17h – Banda Linck
18h – Anjos do Hanngar
Dia 24 – domingo
16h – Balaio de Gato
17h – Os Legionários
18h – Bidê ou Balde
Texto: Andreia Rabaiolli
Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário