28 de mai. de 2015

Profissionais da saúde têm atividade para qualificar ações


E S T R E L A
                  Eles participaram de palestra sobre biorressonância aplicada à prática clínica

Dando continuidade às atividades permanentes de educação em saúde, a Secretaria da Saúde de Estrela promoveu, nesta quarta-feira (27) à tarde, palestra com o presidente da QuantumBio. Kunio Inamoto, criador da terapia ortomolecular, que reuniu profissionais da saúde e convidados. Ele falou sobre a biorressonância aplicada à prática clínica. O objetivo da Secretaria da Saúde, ao promover a atividade, é qualificar seu quadro de servidores para a construção do conhecimento e a conseqüente melhoria no atendimento aos usuários.
A análise por biorressonância identifica a freqüência eletromagnética do corpo ou de um órgão em particular. Cada órgão possui uma freqüência eletromagnética única e identificável, que pode encontrar-se em equilíbrio ou desequilíbrio osmótico. O diagnóstico por biorressonância permite avaliar o estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema, sendo um instrumento que efetua uma análise bioenergética corporal humana. “Cada sistema do nosso organismo tem uma frequência diferente e temos como identificar isto. A física quântica pode ser usada pelos profissionais para o diagnóstico de doenças”, assinalou Inamoto.
Conforme o palestrante, a biorressonânmcia é um método de análise indolor e eficaz e age diretamente sobre a doença, sem efeitos colaterais. Este procedimento tem sido usado há mais de 20 anos em milhares de pacientes em todo o mundo. O encontro, que teve apoio da Secretaria do Meio Ambiente e Saneamento Básico, contou também com palestra da educadora ambiental da Sala Verde Manoel Ribeiro Pontes Filho, Erotildes Sulzbach, que falou sobre resíduos sólidos domésticos e coleta seletiva.
Texto e foto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário