20 de abr. de 2015

Plano Municipal da Educação de Bom Retiro do Sul em Fase de Apreciação


BOM RETIRO DO SUL

Na quinta-feira, dia 16 de abril, uma comissão composta pelo Secretário Municipal de Educação e Cultura, Enio Wagner Peres, pela Presidente do Conselho Municipal de Educação, Marcia Cardoso, pelas Coordenadoras Pedagógicas da SMEC, Ana Luíza Gamalho da Silveira e Luciane Fiegenbaum Quadros e pelas Coordenadoras do Processo de Elaboração do Plano Municipal de Educação, Geovani Beatriz Rodrigues e Joana Beatriz Nunes Mallmann entregou ao Prefeito Pedro Aelton Wermann, o Plano Municipal de Educação para sua apreciação. 

Este plano, que é um documento referência do município, tem como função primordial orientar a política da educação de Bom Retiro do Sul, até o ano de 2024 e foi elaborado com ampla participação da comunidade escolar do município e representantes da sociedade civil. 

O Prefeito salientou a importância do engajamento de todos os envolvidos na elaboração do mesmo. Assim como o Secretário Municipal da Educação e Cultura demonstrou satisfação pela elaboração deste documento que, além de ter sido construído dentro do prazo legal, é norteador de uma educação de qualidade para o nosso município.
AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário