6 de jan. de 2014

Viva Verão traz esporte e diversão aos primeiros meses do ano



E S T R E L A 
De 26 de janeiro a 7 de fevereiro os esportes invadem Estrela para mais uma edição do Viva Verão. Este ano, mais modalidades fazem parte do projeto. A primeira prova, no dia 26 de janeiro, será de downhill, modalidade de corrida de skates em descidas urbanas. O evento ocorrerá na Avenida Rio Branco e terá duas categorias: iniciantes (13 a 17 anos) e amador (a partir dos 18).

De 27 de janeiro a 7 de fevereiro, no Parque Princesa do Vale, ocorrem os jogos das modalidades coletivas, como vôlei de duplas, futevôlei, beach soccer e vôlei 4x4. Já o basquete inicia-se no dia 31 de janeiro. O vôlei de duplas será disputado nas categorias masculino e feminino, já o 4x4 será apenas na categoria feminino. Futevôlei e basquete serão disputados na categoria masculino. Já o beach soccer terá as categorias mirim (2002/2003), infantil (2000/2001) e Juvenil (1998/1999). Para todas as equipes a inscrição será um quilo de alimento não-perecível por atleta, com exceção do beach soccer, onde a inscrição será de 5 quilos por entidade.

No dia 1º de fevereiro as provas ocorrem no Parque da Lagoa, com o desafio de canoagem nas categorias masculino, feminino e misto. As provas iniciam-se às 17h30min e as inscrições também são de um quilo de alimento por atleta. No mesmo dia, no Parque Princesa do Vale, em parceria com a RBS TV, ocorre o Garota Verão 2014 etapa Estrela. Haverá show de bandas e a escolha da representante do município na etapa regional do concurso.

No dia 2, haverá torneio de pênaltis nas categorias feminino e infantil masculino (1998/1999) com inscrições gratuitas. Já na quadra de areia ocorre o torneio de rugby beach, nas categorias masculino e feminino. O dia de esportes continua na pista municipal, com as provas do bicicross, nas categorias masculino e feminino.

Atletas e equipes podem inscrever-se na Secretaria de Esportes e Lazer de Estrela, que fica na Rua Ernesto Alves, 597, 2º andar, ou através do endereço eletrônico smel.esportes@estrela-rs.com.br. Informações pelo telefone (51) 3981-1047/46.

Jônatas dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário