29 de jan. de 2014

Secretário Borba visita Estrela e recebe demandas



O secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social Adjunto, Edson Borba esteve em visita oficial a Estrela na quarta-feira (29). Primeiro ele teve um encontro com o secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação do município, José Itamar Alves, que apresentou o planejamento para 2014 e entregou um pedido para cinco novos computadores para o Projeto Social Cemai. “Com os equipamentos poderemos atender ainda melhor as mais de 120 crianças que hoje participam do Cemai”, observa.
 
Ao meio-dia, o secretário de estado esteve reunido com a direção da APAE, entidade que no último ano recebeu uma cozinha e uma padaria comunitária. No encontro foi discutida a possibilidade de anexar-se ao prédio da entidade uma área de terras vizinha pertencente ao Estado. “Acreditamos ser viável esta cedência, em especial para o uso que a entidade pretende fazer do espaço”, comentou Borba, a respeito de um projeto de equinoterapia.

Já à tarde, uma reunião no gabinete do prefeito em exercício, Valmor Griebeler, reuniu os secretários do PTB de Estrela, Elmar Schneider e José Alves. “Colocamos mais uma vez nossa pasta e todo o Governo do Estado em prol do desenvolvimento de Estrela”, afirma Borba. Já Griebeler disse que no último ano Estrela firmou inúmeras parcerias tanto com Estado quanto União, o que possibilitou implantar políticas públicas como o Pronatec, entre outras.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário