9 de dez de 2013

Primeiro sorteio do Estrela Premiada tem 300 mil cautelas



E S T R E L A

Na sexta-feira (6), foi realizado o primeiro sorteio da campanha Estrela Premiada, junto a programação do Natal na Praça. Um bom público acompanhou o sorteio dos nove prêmios da noite. Cerca de 300 mil cautelas concorreram. 


Participaram do sorteio o prefeito Carlos Rafael Mallmann e a primeira-dama Carine Schwingel, o vice Valmor Griebeler e sua esposa Maria de Lourdes Griebeler, o secretário da Fazenda Elemar Pedotte e o presidente da CDL e vice-presidente do Comércio da Cacis Israel Scheibel. Na noite apresentaram-se as bandas Tzarevna e Os Lupulados. 


Os vencedores do primeiro sorteio foram: Sirlei Braun, do Bairro Boa União; Anélia Hilda Collet, da cidade de Colinas; Renen Gabriel Pfad, do Bairro Cristo Rei; Neuri Batista Dutra, do Bairro Imigrantes e Rosane E. Fell, da Linha Santa Rita foram premiados com vale-compras no comércio local de R$ 700. Já Bernadete Vognach Mallmann, do Bairro Imigrantes, receberá um vale-compras de R$ 1 mil. Os dois televisores de LED de 32 polegadas foram para Fabiane Becker, do Bairro Oriental e Maria Veleda Mallmann, do Bairro Cristo Rei. O grande prêmio da noite, uma moto zero quilômetro, foi para Adílio Braun, da São Jacó.


O próximo sorteio do Estrela Premiada será no dia 27 de dezembro, quando, além de vários prêmios, será sorteado um carro Fox zero quilômetro. “O Estrela premiada demonstrou neste primeiro sorteio a força do comércio local. Esperamos dobrar o número de cautelas para o dia 27”, afirmou o presidente da CDL. 


No sábado, em frente à Câmara de Vereadores, ocorreu a Feira de Cães do Canil Municipal, organizada pela Secretaria do Meio Ambiente. Já no domingo, a programação iniciou-se pela manhã, com o Passeio Ciclístico de Natal. Cerca de 500 pessoas, entre crianças, jovens e adultos percorreram as ruas do Centro de Estrela. Três bicicletas foram sorteadas e os vencedores foram Alexandre Stein, Otávio Horn de Souza e Francisco Horn de Souza. À noite, o Natal na Praça teve novamente um grande público no espetáculo Vocal em Cena.
Jônatas dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário