6 de dez. de 2013

Natal em Dança teve sua segunda edição na noite passada

Bom Retiro do Sul - Geral
A Sociedade União Bonretirense serviu de palco para a segunda edição do Natal em Dança de Bom Retiro do Sul. O evento reuniu cerca de 100 bailarinos que se apresentaram ao público trazendo vários estilos de dança e também o tema natalino ao palco.



Participaram do evento grupos de dança de escolas e entidades religiosas da cidade. O público se emocionou vendo coreografias trabalhadas ao longo do ano, e também números preparados especialmente para esta ocasião.

As dependências da Sociedade União Bonretirense ficaram tomadas pelo público que apreciou cerca de 15 apresentações que trouxeram ao palco dança clássica e contemporânea em uma noite especial.

A coordenadora de Cultura do município Lene Petry comemorou o sucesso da programação. “Mais uma vez fica comprovada a força que a cultura tem ao reunir todo esse público para assistir a essa demonstração de arte democrática de nossos talentos”.

Programação segue nesta quinta
Hoje a noite ocorre a noite Cultural Natalina no salão da Comunidade Nossa Senhora do Rosário em Pinhal com show da Orquestra e do Coral Municipal.

Na sexta-feira (6) as atividades acontecem no Parque Municipal Pôr do Sol a partir das 20 horas com apresentação da peça teatral “Folia de Reis” dom o Grupo Motototi e na sequência haverá show de sertanejo universitário com Alexandre Lippe.

Domingo o Parque também receberá a Festa jovem a partir das 14 horas com atividades esportivas. A partir das 18 horas haverá mostra de talentos locais e no encerramento acontece show com a Banda Dona Flor.
Giro do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário