10 de dez. de 2013

Michel Teló se apresenta no Natal Açoriano em Terra Gaúcha

Taquari - Geral
A comissão organizadora do 22º Natal Açoriano em Terra Gaúcha divulgou na noite da última quarta-feira, dia 4 de dezembro, em meio à abertura oficial do evento, a programação das bandas que irão fazer parte do espetáculo sediado na Lagoa Armênia, principal cartão-postal de Taquari.


Foto: divulgação

O maior mistério que se estabeleceu desde o começo da montagem do cronograma concentrou-se na atração nacional que comandará a noite principal do evento, que acontecerá na sexta-feira, dia 13 de dezembro. Para animar a maior noite do Natal Açoriano, Taquari trará pela primeira vez ao município o cantor Michel Teló, um dos principais nomes da música brasileira nos últimos anos. Autor de músicas como “Ai, Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência”, “Fugidinha” e “Amiga da Minha Irmã”, Michel é conhecido por embalar o público com hits conhecidos que caíram na boca e no gosto de todos os brasileiros. A apresentação do músico e sua banda está marcada para logo após a encenação do presépio vivo e do show pirotécnico.

Ainda na abertura do 22º Natal Açoriano, ocorreram as apresentações de danças tradicionalistas protagonizadas pelos Centros de Tradições Gaúchas (CTGs) David Canabarro e Pelego Branco, além do musical Natal Gaúcho, comandado pelo cantor e compositor Pepeu Gonçalves. Em seu discurso oficial, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, agradeceu a presença do grande público que lotou a Lagoa Armênia e destacou as melhorias feitas na cidade para que o Natal Açoriano pudesse coroar todo o empenho da administração municipal ao longo do ano. “Nos esforçamos para fazer deste evento um espetáculo jamais visto na cidade. Teremos atrações todos os dias, e além disso, todos os detalhes foram pensados e programados para lembrarmos também do quanto nosso município evoluiu nesse primeiro ano de governo”, disse Maneco.

O presidente da comissão organizadora do evento e também presidente da Câmara de Vereadores de Taquari, Ramon de Jesus, ressaltou que todo o evento foi idealizado pensando na comunidade. “Fizemos tudo isso e montamos toda essa estrutura pensando única e exclusivamente em vocês, que tanto merecem uma festa à altura do que a cidade pode proporcionar. Que este evento possa ser inesquecível para todos que aqui vierem acompanhar as atrações”, destacou Ramon.

Para alegrar todos os gostos e preferências, a organização do evento pensou e se empenhou em trazer diversas bandas de renome nacional para se apresentar na Lagoa Armênia. Atrações humorísticas e evangélicas também irão fazer parte das noites taquarienses.
 
AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário