7 de dez. de 2013

Garota atira por acidente e mata irmã de 11 anos em Bento Gonçalves

Garota estaria mexendo por curiosidade na arma que o padastro portava no trabalho

Garota atira por acidente e mata irmã de 11 anos em Bento Gonçalves Raquel Fronza/ Agência RBS/
A tragédia aconteceu na guarita da sede da Corsan, no bairro Planalto, em Bento Foto: Raquel Fronza/ Agência RBS--Raquel Fronza
 
A noite da sexta-feira começou de forma trágica em Bento Gonçalves, na serra gaúcha. Uma adolescente de 13 anos disparou acidentalmente contra a irmã, de 11 anos, na guarita da sede da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), na Rua Henry Hugo Dreher, bairro Planalto. 

Por volta das 21h30min, as duas garotas, acompanhadas pela mãe, se deslocaram do bairro Ouro Verde até a Corsan para entregar a janta do padastro, que atua como vigia da companhia há quatro anos. 

Segundo informações da Brigada Militar, o vigia saiu da guarita por poucos minutos para atender a um telefonema quando, por curiosidade, uma das garotas tomou posse da arma que ele usa no trabalho. Ela estava sobre a mesa. Acidentalmente, a adolescente acertou a irmã.

A adolescente de 11 anos morreu na hora. A irmã, autora dos disparos, foi encaminhada ao Hospital Tacchini em estado de choque, mas passa bem. O padrasto das meninas também foi levado ao hospital, em choque.
clicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário