23 de nov. de 2013

Polícia Civil prende cinco por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul

Bom Retiro do Sul - Polícia


Na madrugada deste sábado (23) uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de cinco pessoas por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul. A Operação Paralelo ocorreu nos bairros Imigrante e São Francisco mobilizando 38 policiais de delegacias do Vale do Taquari em 11 viaturas que agiram em quatro endereços diferentes. Em um dos locais um bar servia de fachada para a venda de drogas.


Sob coordenação do delegado Juliano Stobbe pontualmente as 5 horas os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva em quatro endereços diferentes. Foram presos quatro homens e uma mulher, a maioria das prisões no Bairro São Francisco e uma no Bairro Imigrante.

Após cerca de três meses de investigações, e coleta de provas, foi possível conseguir o mandado de prisão preventiva contra os acusados que exerciam o tráfico de drogas nessa região da cidade. Em duas das casas foram encontrados entorpecentes.

Após a captura, os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul e depois os homens foram encaminhados para o Presídio Estadual de Lajeado e a mulher foi colocada à disposição de justiça.

Participara da Operação Paralelo agentes de Bom Retiro do Sul, Estrela, Taquari, Tabaí, Roca Sales, Nova Bréscia, Encantado, Muçum e da Delegacia de Polícia Regional de Lajeado.

O Giro do Vale acompanhou a ação policial com exclusividade desde o início.
Confira mais fotos:



















Fonte : GIRO DO VALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário