28 de nov. de 2013

Hospital San’Ana terá emenda de Sérgio Moraes para 2014



No dia 21 de novembro a Direção do Hospital de Caridade Sant’Ana recebeu a visita do Deputado Federal Sérgio Ivan Moraes, que esteve acompanhado pelo Prefeito em Exercício, Sr. Paulo André Eidelwein, e pelo empresário Sr. Astor Jose Ely.

No decorrer da visita, a Diretora Administrativa do Hospital, Simone Diedrich, contextualizou a realidade e a dedicação de toda equipe hospitalar em oferecer uma saúde qualificada à população. Destacou também a necessidade de atrair novos profissionais médicos e buscar um serviço de referência que dê viabilidade à Instituição.

Sensibilizado com as dificuldades financeiras que o setor da saúde cada vez mais vem enfrentando, especialmente quando o maior número de pacientes atendidos é pelo Sistema Único de Saúde – SUS, como é o caso do Hospital de Caridade Sant’Ana, e ciente de que é fundamental estabelecer-se parcerias que possibilitem investimentos na estrutura física e tecnológica, o Deputado Sérgio Ivan Moraes se colocou à disposição da Direção do Hospital no sentido de acompanhar a efetividade dos processos que a mesma tem junto à Secretaria Estadual da Saúde e também garantiu, para o próximo ano, a liberação de uma emenda federal.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário