29 de nov. de 2013

Incêndio de grandes proporções atinge auditório no Memorial da América Latina, em São Paulo



Um incêndio de grandes proporções atinge um dos auditórios do Memorial da América Latina, espaço cultural situado na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (29). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não há vítimas. A corporação foi avisada do incêndio às 14h55.

Ao todo 15 carros e caminhões dos Bombeiros foram enviados ao local para combater as chamas. Uma quantidade grande de fumaça está saindo de dentro do auditório. Uma pessoa foi socorrida de maca pelos bombeiros. 

O memorial fica ao lado da estação Barra Funda do Metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Tanto o Metrô quanto a CPTM informaram que o incêndio não afeta a circulação dos trens.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomenda aos motoristas que evitem circular pela região do Memorial da América Latina, localizado na avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade.

O Memorial da América Latina pertence ao governo do Estado de São Paulo e foi inaugurado em 1989. O espaço foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, morto em dezembro de 2012.
UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário