29 de nov. de 2013

Fruki é uma das melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul



A Bebidas Fruki é uma das melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul, conforme apontou a pesquisa da Revista Amanhã, realizada em parceria com o Instituto Great Place to Work. O resultado foi divulgado na noite de quinta-feira (28).

Esta é a terceira vez consecutiva em que a Fruki é destacada, ficando na sexta colocação na categoria “médias empresas”, com até 999 funcionários. “É muito gratificante saber que os nossos profissionais acreditam na empresa, são comprometidos com os propósitos da Fruki e estão sempre prontos para novos desafios”, destaca Nelson Eggers, diretor-presidente da Fruki.

A pesquisa apresenta uma visão ampliada sobre os 35 melhores ambientes corporativos do Estado e está baseada no mesmo método que o Great Place To Work utiliza nos outros países em que atua. Os questionários têm por objetivo mapear como as empresas lidam com as nove dimensões culturais indispensáveis em um bom local de trabalho: inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, contratar e receber, celebrar e compartilhar. 

A Fruki tem fábrica em Lajeado e Centros de Distribuição espalhados estrategicamente pelo Estado. A água mineral Água da Pedra é líder de mercado em todo o Rio Grande do Sul. O Fruki Guaraná é líder de mercado na Região Metropolitana de Porto Alegre e no Vale do Taquari.
 De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário