5 de ago. de 2013

Vice Presidente Nacional da Ambev visita Univale



A Univale Distribuidora de Bebidas recebeu a visita do Vice Presidente de Refrigenanc (refrigerantes, não alcoólicos e não carbonatados) da Ambev, Sr. Marcel Regis. Ele começou a trabalhar na Ambev em 1997 e ocupou diversas posições nas áreas de vendas e trade marketing. Entre 2008 e 2010, ocupou o cargo de Diretor de Auto Serviço para o Brasil até assumir como Diretor Regional de Vendas no Rio de Janeiro, posição em que atuou até Dezembro de 2012.

Segundo o Diretor Comercial da Univale, Nestor Muller, é uma grande satisfação receber um Diretor da Companhia. “Entre as diversas revendas que a Ambev tem, ele optou por conhecer o trabalho desenvolvido pela nossa empresa na região, e fez ótimos comentários sobre o que viu nos pontos de vendas, motivo de orgulho para o nosso time de trabalho”, comentou Nestor.
 A Univale, sediada em Estrela, atende 52 municípios gaúchos, é considerada uma das principais revendas Ambev na região Sul e em 2012 conquistou o prêmio Fera de Prata, ficando entre as melhores revendas da companhia no Brasil.
Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto crédito: José Ivan Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário