11 de ago. de 2013

Polícia confirma suicídio em caso de mulher que caiu de prédio no Centro da Capital



A polícia exclui a possibilidade de assassinato e trabalha apenas com a hipótese de suicídio no caso da mulher que foi encontrada morta, nesta sexta-feira, na Avenida Salgado Filho, no Centro de Porto Alegre. Na queda, após cair de um edifício ao lado do viaduto da Rua Duque de Caxias, a cabeça foi separada do corpo ao se chocar contra o muro.

Segundo a delegada Daniela da Silva Duarte, da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), imagens das câmeras de segurança do circuito interno do prédio residencial mostram toda a ação. A mulher, que não morava em nenhum dos apartamentos, pegou o elevador até o 22º andar e se atirou de uma das janelas do corredor. Em nenhum momento é percebida outra pessoa que tenha participado do ato.

— Temos filmagens de tudo, de todos os movimentos que ela fez. Não tem nada que indique o contrário. Os motivos, vamos esclarecer com os familiares. Mas está excluída a hipótese de participação de terceiros — afirma a delegada.
O caso chamou a atenção após dezenas de pessoas terem visto a cabeça separada do corpo próximo à calçada e uma parada de ônibus da Avenida Salgado Filho. Após, o local foi isolado para a atuação da perícia e o trânsito, parcialmente interrompido.om os familiares. A mulher, moradora da Capital, não teve a identidade revelada.

clicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário