5 de ago. de 2013

Fruki inaugura Centro de Distribuição em Canoas no dia 27 de agosto




Canoas/RS - A Bebidas Fruki S/A vai inaugurar oficialmente no dia 27 de agosto o novo Centro de Distribuição (CD) em Canoas. Localizado numa área total de 40 mil m², o empreendimento conta com um moderno centro administrativo e um amplo pavilhão de logística, que somam 15 mil m² de área construída. O novo CD é o primeiro centro de logística do Brasil a contar com a certificação AQUA, normatização mundial que destaca a alta qualidade ambiental da construção.


A inauguração tem início marcado para as 9h e contará com a presença de autoridades e convidados. A obra é resultado de um investimento aproximado de R$ 20 milhões e vai atender a Região Metropolitana de Porto Alegre e Litoral. O local já está sendo utilizado pela empresa desde o último dia 15 de julho, com a transferência da estrutura situada até então no município de Cachoeirinha. Entre os números expressivos do novo CD, o pavilhão de logística tem capacidade para receber mais de 300 carretas carregadas com produtos Fruki.

BEBIDAS FRUKI S/A - Empresa familiar, 100% brasileira e com atuação focada no Rio Grande do Sul, a Bebidas Fruki S/A tem sua matriz, centro de distribuição e parque industrial numa área de 25 mil m² em Lajeado, com capacidade para produzir 300 milhões de litros de bebida por ano. Em suas sete linhas de engarrafamento automatizadas, são produzidos os refrigerantes Fruki, os suplementos energéticos Frukito e engarrafada a água mineral Água da Pedra. Uma equipe qualificada e treinada constantemente é responsável por levar toda esta qualidade Fruki a mais de 30 mil clientes espalhados por todo o Estado. A Fruki conta ainda com centros de distribuição em Santo Ângelo, Farroupilha e Pelotas, estrutura reforçada a partir da inauguração do CD Canoas. O Fruki Guaraná é líder de mercado na Região Metropolitana de Porto Alegre e no Vale do Taquari. A água mineral Água da Pedra é líder de mercado em todo o Rio Grande do Sul.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Crédito: Divulgação/Fruki

Nenhum comentário:

Postar um comentário