6 de ago. de 2013

Dia 7 é dia de Consulta Popular em Estrela



E  S  T  R  E  L  A
Na quarta-feira (7), toda comunidade está convidada a participar do Processo de Participação Popular e Cidadã (PPPC) do Governo do Estado. A votação, que ocorre em quinze urnas fixas e quatro volantes, está sendo organizada no município por diversas entidades governamentais e não-governamentais.
Durante todo dia, portando documento de identificação (carteira de identidade ou título de eleitor) os votantes acima dos 16 anos poderão apontar as prioridades para o Vale do Taquari. “Embora a cédula contenha vários temas a serem votados, é um processo muito rápido”, observa o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Estrela, Marco Aurélio Wermann.
Haverá urnas fixas na sede da Prefeitura, nas escolas Vidal de Negreiros, Nicolau Müssnich e no Ensino Médio Estrela, na Câmara de Vereadores, Hospital Estrela, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Obras, Brigada Militar, Polícia Civil, na Agropecuária Brandão (Boa União), Escolas Municipais Léo Joas, Odilo Afonso Thomé e Cônego Sereno Hugo Wolkmer e também no Calçadão de Estrela.
Além das prioridades regionais e estratégicas a comunidade é convidada a opinar sobre alguns pontos da Reforma Polícia.
O PPPC ocorre também o dia todo pela internet através do portal www.participa.rs.gov.br
Jônatas dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário