6 de ago. de 2013

Construmóbil 2013 - Aumento de vendas no espaço externo chega a 400%




Lajeado – Faltando menos de dois meses para a abertura da 6ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2013, as vendas do espaço externo dos pavilhões superam em 400% em relação ao comercializado em 2011, na última edição do evento. O número alto se deve ao esforço da comissão organizadora em oferecer mais atrações ao público e novas possibilidades de participação de muitas empresas que não integravam a lista de participantes da feira. 

Com as vendas de espaços dentro dos pavilhões garantidas, as negociações se concentraram nos estandes externos no Parque do Imigrante. Desta forma, empresas que comercializam equipamentos de grande porte para a construção civil ganharam um espaço diferenciado, adequado às suas necessidades. 

Para o presidente da Construmóbil, arquiteto André Kieling, o resultado já garante o sucesso de uma das duas grandes variáveis do evento: vendas e público. “Já alcançamos o primeiro objetivo, que era a comercialização dos espaços. Nos pavilhões as vendas estão praticamente concluídas”, revela. 

Segundo ele, a feira costumava estar voltada para a área interna. “Por conta disso, neste ano demos ênfase ao espaço fora dos pavilhões. Com estes números, a expectativa é que a Construmóbil tenha um crescimento de 15% a 20%”, calcula. 

Ele admite que os números relacionados a público visitante devam apontar diferenças importantes em relação às edições anteriores por conta do ingresso eletrônico. “Antes, o visitante que ia dez vezes à feira era contabilizado as dez vezes. Agora, com a inscrição (gratuita) no site, as visitas serão registradas apenas uma vez, não importando quantas vezes a mesma pessoa ingressar no evento. Desta forma teremos o número real de pessoas que foram ao Parque do Imigrante visitar a Construmóbil”, detalha Kieling.   

A Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari será realizada entre os dias 25 e 29 de setembro, em Lajeado. Tem patrocínio da Fruki, Caixa Federal e do Sinduscom VT, e apoio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Univates, Saffran Bebidas, Eurobier, Corsan e Certel Energia.

O acesso à Construmóbil pelos visitantes será gratuito - desde que preenchido cadastro no site www.construmobil.com.br. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site e clicar no link “Cadastro de visitantes”. Ali serão solicitadas informações como nome, CPF, e-mail, telefones de contato, data de nascimento e o nome que será impresso no crachá. A inovação pretende facilitar o controle do número de pessoas que circularão na feira, e conhecer um pouco mais do público atingido por ela. 

Representantes e funcionários de empresas também têm um espaço para seu cadastro, na mesma aba (Cadastro de visitantes), mas logo abaixo dos dados de pessoas físicas. Ali são solicitadas ainda informações como nome da empresa e CNPJ. 

Com o cadastro, o visitante poderá visitar a Construmóbil o número de vezes que quiser durante o funcionamento dos pavilhões, e também terá acesso livre às atrações culturais. Quem não se cadastrar antecipadamente terá que desembolsar R$ 7 a cada ingresso no evento.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário